Páginas

RESENHA: Máscara Big & Impact (Avon)

Ola lindas divas.....
hoje venho com mais uma resenha pra vocês....
sobre essa mascara ".. vamos lá....

Eu amei a embalagem dela, tipo beim gordinha, aparenta ter bastante produto, e me lembra a máscara the colossal, e tipo preto e rosa,lindo de morreeeer..♥

A Marca diz: que da um volume explosivo,e sem grumos,formula gel-creme com colágeno,proteína e tal... e que com duas aplicações da um volumes 6 x maior.

Eu particularmente não achei que deu esse volume absurdo não, tem que passar bastante camadas, e nos primeiros uso ela borra bastante, normal como qualquer mascara, porem ela curva beim , assim amei pois poucas mascara curvam os cílios, o aplicador e bem cheiiiinho e curvado e mais pratico para aplicar, essa mascara e a prova d' água e eu não gosto muito pois tenho uma mania chata de ficar mexendo nos cílios e com mascara assim acabo arrancando os pelinho, e tbm para retirar o produto achei meio complicado, mesmo com demaquilante!"

Bom minha nota para esse produto seria 7,5....

Eu comprei essa por $19,99, o preço muito camarada! vale a pena investir sim!










 Bom meninas espero que vocês tenham gostado, esse foi o resultado final, eu gostei de usar ela com meu xodozinho a the colossal (super filme) e esse foi o resultado, para usar diariamente super vale...ok!








Vocês já usaram esse mascara? conte aki nos comentários a sua opinião também, vou amar ler!!!

2 comentários

  1. ah ja ouvi muito comentario bom sobre esse produto, to doida pra testar!! Uso o colossal da Maybelline que é um maximo, quero conhecer esse agora!!

    Adorei o post, beijos
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adoro essa máscara flor, uso direto
    :)

    Beijinhos
    Grazi
    Dica da Grazi

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger