Páginas

ACHADOS: Maquiagem BBB (bom,bonito e barato) ;p

Olá lindas divas....
estou super animada aqui com o blog...
Tenho um post maravilhoso para vcs...então quando me mudei aqui pra Itabela, confesso a vocês que me sentir regredindo, cidade pequena,pacata, e ja estava acostumada com cidade grande cheia de lojas opções, coisas super baratas e fora as parcerias que eu tinha,(ain saudade)
mas aqui esta sendo um desafio, vence essa vida de Blogger no "interior" não vai se nada fácil...
mas vamos ao que interessa??

Maquiagem, boa e barata.....
achei umas sombras, que estou assim I love ♥..
vou mostrar elas pra vocês e só no final do post conto o preço e aonde comprei...kkk































Então gente, são cores lindas e perfeitas a marca tbm não tem o que reclamar super conhecida neh, pra quem não associou ainda e mesma marca de esmaltes sabe!?
então meninas essas sombras são super pigmentadas, a cor fixa bem na pele não sai fácil da pra durar um evento todo, ou seja e perfeita pra quem ta iniciando nesse mundo de make...
Eu achei essa maravilhas na lojinha de 2 reais(que não lembro o nome), mas e lojinha de coisinhas a partir de 2 reais sabe ali perto da Drogaria Plantão e tal, as sombras unitárias de cor verde,azul e violeta, custou apenas $2,00 as sombra mesclada e outra com 3 tons e um a paleta, custou $3,00..

super baratinho neh!??

Então me contem tudo nos cometários..

bjinhooo e fuiz......

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger