Páginas

Desafio Óleo de Rícino #1

Oiiee Lindonas...

Vim falar com vocês hoje sobre o Cabelos...
então gente vocês sabem que estou nessa vida de #BiaRuiva, e não esta sendo muito fácil pois desbota muito, e eu louca como sou quis pintar varias vezes sem intervalo e meu cabelo acabou quebrando muito e ficando fraca, mas isso vou contar em outro post outro vídeo ate!

mas o que resolvi foi ter cabelos grandes, mas grandes mesmo e ruivo,  é claro [[;P]].....
então pesquisei muito sobre maneira naturais  para crescimento das madeixas, foi quando achei sobre o óleo de rícino para os cabelos, que alias já gravei um vídeo mostrando como eu uso ele para crescimento de cílios e sobrancelhas.. e só clicar AQUI   ,


Sobre Óleo de Rícino:

O óleo de rícino nada mais é que um óleo extraído da mamona, e é muito usado como laxante em exames intestinais, mas a criatividade popular descobriu que também é um grande aliado pros cabelos.
A princípio as usuárias atribuíram ao óleo o poder de deixar o fio mais encorpado, sabe aquele cabelo muito fino? Então, esse óleo promete ajudar! E ainda tem outros benefícios como ajudar no crescimento -desde que passado diretamente na raiz- e fortalecimento dos fios.
eu comprei o meu na Farmácia Indiana,(mas vc encontra em qualquer farmácia) e paguei $2,05 ... gente se durante esse mês eu notar alguma melhora assim maraaaaaaaaaa, vou comprar pela internet o óleo que tem em quantidade de 1 litro [[:O]] [[:O]] [[:O]] [[:O]] [[:O]].... isso mesmo, e seu comprar eu vou deixar la ma page para vc poderem acompanhar tah...















Então vou fazer o desafio usando o óleo 3x na semana durante 3 meses, e vamos lá quero ver esse cabelo crescer...#ProjetoRapunzel......






confira o vídeo:




então Galera não se esqueça de da um joinha no vídeo e se inscrever no meu canal e fica por dentro desse #ProjetoRapunzel... ah da uma passadinha na pagina tbm e me siga no Instagram @biancadtup

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger