Páginas

Look do dia: Saia longa e cropped

 Ola minhas lindezas, hooje finalmente tomei vergonha e na cara e resolvi fazer um post, e simples etal.. mas super vale a pena.
boum para esse primeiro post sobre look's...
tem um look que super amei usar e preço das pecas são simplesmente baphônico!
boummm está ai, vocês sabem que estou beim gordinha...kkk
mas breve quero fazer um post contando dessa minha fase pós gravidez,
o look e simples minhas lindas!


Uma saia longa cintura alta e um cropped, quem me conhece sabe que não uso cropped, por conta da minha religião e tbm por esta acima do peso, mas achei super interessante fazer um look assim para vocês!


então esse top(cropped) eu já tinha a muitoo tempoo nem lembro como adquirir, mas super vale a pena vocês investir em um ao gosto de vocês,
a Saia e das Lojas Marisa custou apenas R$19,99... OOOOOOq? isso mesmo? só essa misérinha e super valeu a pena neh? eu comprei em loja física então não tem como nem postar link pois foi ponta de estoque mas e sô clicar no nome Marisa que serão redirecionados ao site da loja ok!


então meninas os acessórios, são uma carteira também da Marisa que custou $39,99, o sapato e da Via Marte cor de pele, e óculos, que é meu amourrrrrrrrrr e da China que vou contar logo logo em um novo post!
Bom vocês podem varias nas estampas e cores e abusar com as madeixas e acessórios!

espero que vocês gostem, comentem se possível alguma duvida tah, minhas lindonas...
até loguinho! kiss!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger